LEMUR EN CAUTIVIDAD




Fotografía: Encarna
EOS50D
SIGMA 18-200MM

13 comentarios:

  1. Beauté... et délicatesse... Très belle photo.
    Gros bisous.

    ResponderEliminar
  2. Que bonito!

    Parece un animal muy simpatico.

    Besos

    ResponderEliminar
  3. Mainio on Kuva. Hienosti alasävyinen hillityt värit.
    Osuva compositio.

    ResponderEliminar
  4. Una preciosa toma con un buen encuadre y color de este simpatico animalito, tiere cara de bonachón, recibe un fuerte ebrazo Encarna

    ResponderEliminar
  5. Muy bien encuadrado los tonos calidos de la fotografia enternecen la imagen.

    ResponderEliminar
  6. miło tutaj;* zapraszam do mnie :) i zachęcam do obserwowania:)

    ResponderEliminar
  7. Ależ jestem piękny :-), tak mówi i ma rację.Pozdrawiam

    ResponderEliminar
  8. Oi amiga blogueira! Desculpa invadir seu espaço mas vim aqui te pedir uma ajuda... Tenho um amigo que tem um sobrinho chamado Levi de 2 anos, que por ter nascido prematuro,ficou cego de um olho, do outro enxerga muito pouco e com poucos dias de vida teve que amputar um dos braços. Além de ter um atraso mental, não fala e não anda. Precisamos de ajuda com a vacina Synagis, portanto quem puder me ajudar a divulgar este pedido eu agradeço de coração! Quem puder nos ajudar, por favor pode me mandar um e-mail para : raquel-figueiredo@superig.com.br que eu entrarei em contato.
    Então quem puder ajudar, tiver sobras da vacina eu agradeço muito! Somos do Rio mas dependendo do lugar podemos ter alguém que possa pegar. Peço também para que vocês divulguem esta situação no blog de vocês para tentarmos ajudar ao pequeno Levi. Muito obrigada à todos por qualquer ajuda!


    Bjs à todos!!!

    ResponderEliminar
  9. buala!!!
    pedazo blog!!! te sigo ya mismo
    http://www.thefourthcornerofstephanie.blogspot.com/
    xx

    ResponderEliminar
  10. wooo me encanta ell blogg
    las fotos fantasticas
    te sigo pero yaa jaj a
    MUAKKK!!
    http://buongiornoprincess.blogspot.com/
    PASA SI QUIERESS :p

    ResponderEliminar
  11. EU AMO FOTOS, AINDA VIU TER UMA MAQUINA PROFISSIONAL PARA TIRA UM MONTE DE FOTOS, COM QUALIDADE COMO AS SUAS. FICA COM DEUS.

    ResponderEliminar

Gracias por dejarnos tu comentario. Thanks for your comment. Merci de votre commentaire